sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sabe... esses dias eu li algo que mexeu comigo "lembro de que eras capaz de me reconhecer no escuro"... sempre fui capaz mesmo, até nos piores momentos eu sabia onde estava cada pedacinho tu, mesmo que ao meu lado, mesmo que de costas na cama, mesmo que não precisássemos falar nada. Eu sei que algum dia, tu vai ler isso e talvez a gente se arrependa (ou não) de ter jogado tudo fora. Quando digo tudo, não me refiro ao NÓS, mas a tudo mais que isso representava, que NÓS sabemos bem o que era.
Sinto vontade de te procurar e dizer mais uma vez todo o meu repertório que já conheces por inteiro, "sinto tua falta" "tu ainda é uma parte enorme da minha vida" "sinto falta de saber que eu sou importante pra ti tambem"... poisé...
Eu não sei que rumos a tua vida tomou, pra falar a verdade a minha tá meio desenfrada...
Mas ontem enquanto eu via a chuva cair, sentada na minha varanda, fumando meu carlton e ouvindo os bons discos de beatles que eu queria tanto que tu ouvisse comigo, eu senti um aperto no coração tão grande, um nó na garganta, o nó das coisas mais resolvidas, do que ficou no acaso, e das coisas que eu senti vontade de dizer mas sei que não fariam mais diferença.
Quando me dizem pra deixar isso pra lá me dá uma revolta enorme por dentro, pq eu me pergunto todos os dias se ainda faria diferença na tua vida a minha presença...
A maior ilusão da vida é axar que a gente é responsável pelo proprio destino, pois se eu pudesse mudar tudo isso e ainda ter algum propósito na tua vida, eu sei que eu poderia. Mas eu não posso te procurar, pois eu não consigo.
Lembro que por essas épocas no ano passado, eu tava tão eufórica por saber que eu ia te dar um presente pra tu nunca mais esquecer de mim, que tu lembraria de mim sempre.
Então, nesse natal, já que eu nunca terei coragem de te ligar, e mesmo se tivesse seria pra ficar por horas chorando no telefone. Eu só faço um pedido: se pensar em mim por algum momento, coloca Let It Be pra ouvir, no teu celular, no radio, no computador, em qualquer lugar.. Eu não tenho os cds pra ouvir, mas eu vou ouvir no meu disco tambem, pq eu sei que essa era a nossa filosofia e um dia a gente ainda vai resolver isso.
Nada se perde, tudo se transforma né? Pelo menos eu axo que o que um dia foi grande poderia ter se transformado em algo maior se a gente não fizesse as coisas da forma mais difícil sempre.

Hasta!