Ela disse tudo o que tinha vontade de dizer. E eu, por minha vez, pude apenas ler aquelas linhas tortuosas que expressavam toda a mágoa que sente. Sem ação, eu fiquei. Só derramei 'uma lágrima' e ouvi uma voz amiga dizer "não chora nêga.." (...)
Não tive como argumentar, não tive o que pensar, agir.. foi tudo como ela quis.
♫ como se você calculara.. pra me magoar.. ♫
Eu nao sei mais o que fazer.. eu so tenho vontade de virar pro lado e chorar..e sumir.. pq eu ja nao sei mais 'o que' ou 'quem' eu sou longe dela.. Ela era 'de longe e embaçado' a melhor parte de mim ou a maior parte de mim ou a parte de mim que eu gostava mais, que eu mais amava.. e agora o que eu sou? quem eu sou?
Como se esse sofrimento fosse tudo que eu sou, tudo que eu tenho agora. E ela com a chave pra me libertar dessa dor , rodeada de dúvidas insistindo em fazer sofrer, nós duas..
Finjo que nao to vendo nada disso acontecer.. que nao sinto nada disso.. Mas leio tuas cartas todos os dias, choro por ti todos os dias, sinto tua falta o tempo todo e queria poder voltar no tempo à cada segundo do meu dia. Pq a gente era tão feliz ne? Sim.. a gente era tão feliz..
Todos os cafés no plaza ou na baguette ou em qualquer lugar.. todas as noites fumando aquele cigarrinho na porta do bloco esperando a tua chegada, todas as noites dormindo abraçada e sentindo o teu cheiro, todas as vezes que eu te fiz sorrir e sorri junto contigo.. As noites de tormenta em que a gente (...)
Tudo isso parece um sonho bom que teve um final trágico e me dói no fundo da alma ter que escrever isso e saber que nada mais disso te comove.. q talvez não sintas falta disso e é aos prantos que te escrevo agora que 'não sei mais viver assim..'
Te queria e continuo mais do que tudo te querendo ao meu lado.. se eu pudesse fazer um pedido apenas pra alguma força superior qualquer que fosse ela.. eu pediria pra voltar no tempo.. e ser feliz contigo de novo.. pediria pra acordar desse pesadelo ruim que eu vivo diariamente.. ou pediria pra te esquecer.. pq eu nao tenho forças pra isso.. nao sei mais..nao posso mais..
Mas agora.. o que eu to sofrendo.. o que eu to sentindo.. o que eu to vivendo.. nada mais importa não eh?
Eu te amo Fran. me perdoa por isso. /snif
Lido.
ResponderExcluir