terça-feira, 19 de julho de 2011

Não não.. Sim sim

Tem sido dias difíceis de entender o que aconteceu.. Juro que te escrevo todas as noites antes de dormir.. E um dia receberás tudo que eu senti, mas só quando já tiver passado...
Eu não quero mais sentir essa dor toda que eu tô sentindo, pois é muito mais difícil pra mim aceitar te perder, sem nem saber o que aconteceu.
Cansou? Sim, com certeza. Parece que o principe se transformou num chato, de fato.
O príncipe que constumava te tratar como uma princesa sempre, mimando, amando e dando carinho. Mas o que o principe deixou de dar? Aventuras, sexo em lugares públicos, adrenalina, paixão?

Nada disso o principe deixou de oferecer sozinho.. As tentativas de reanimar esse relacionamento, já eram póstumas. Pois dentro de ti jazia qualquer sentimento que pudesse ser nutrido por mim.
Qual o prêmio? não sei. Noites de aventura e todo o resto da parafernália que o príncipe não dava, agora ela tem com desconhecidos (ou conhecidos?). Tanto faz.

Do que eu sentia, eu tenho certeza. Mesmo quando o óbvio e indubitável fosse o ponto final, eu ainda acreditava em tudo que já havia ouvido e que era o alicerce de toda a fé que eu depositava em ti: "enquanto houver amor..".

Então o amor acabou. Ponto. Choro toda vez que lembro do teu sorriso e tuas caretas franzindo o nariz pra mim, quando eu precisava dar uma risada. Eu sempre dizia - Bahh! mas que guria..

Toda essa dor que eu sinto agora, será canalizada para um bem maior. Tentar livrar o meu coração de mais essa bomba atômica inevitável que explodiu dentro dele.

Caras como eu, te amaram e fizeram tudo que estava ao alcance.
Pequei por te amar? Não. Pequei por acreditar que te fazia feliz.
Te amei e por mim te amaria pro resto da vida. Mas a busca pelo desconhecido falou mais alto dessa vez. "O normal me cansa, baby" ? Sim, o normal te cansa.

Me isento de toda a culpa e todos os percalços que dilaceraram nossos corações.
Eu quis. Eu não desisti.

A máxima que prevalecerá: " se você não sabe onde ir, qualquer lugar serve".

Em qualquer lugar que te sirva, tu não terias quem te mimasse, te desse um braço ao redor do corpo pra dormir e um beijo na testa, seguido de um "boa noite meu amor, eu te amo".

Mas qualquer coisa, foi melhor do que isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário