domingo, 27 de dezembro de 2009

"Só um amor não concretizado pode ser romântico.."

A vida dá cada reviravolta, não é mesmo? ou quem sabe seja o retorno daquela marca que insiste em repetir...? As coisas acontecem de um modo tão inesperado que nos assustam por vezes... tenho me espantado nos últimos tempos, angústia... um tanto de angústia com desenlaces muito pouco esperados... é.. que risco é viver, não é mesmo? deve ser por isso que alguns se agarram em deuses, pena que já meio que dissolvi este lugar em mim... será mesmo que valeu a pena? É..a esperança anda tão pequenininha... assim como eu! Poderia falar aqui de neuroses obssessivas na luta contínua pelo controle da roda da vida... ou quem sabe ainda de fantasias persecutórias e verdadeiras loucuras do viver...
Humm! Acho que não te interessa muito, não é, ficar aqui cruzando estas linhas tão desperançosas? Mas é que a vida anda dura... há amizades que parecem pouco sinceras... e sabe aquela bella amor? Pois é, não deve saber mesmo... mas vou te contar: ela não sai de mim e já não sei o que fazer... ah! nem sei se me conhece mais e também não sei mais como ela é...

eu não sou ninguem de ir
Em conversa de esquecer
A tristeza de um amor que passou
Não, eu só vou se for pra ver
Uma estrela aparecer,
Na manhã de um novo amor...


sábado, 26 de dezembro de 2009

Por que você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?

♫ Quem vai roubar os seus beijos meus
Desde o último adeus
Eu me esforço para não pensar
Que outros irão ver você dormir
Por favor se sorrir
Só não use aquele seu olhar

Lembra das noites que eu te vi dormir?
Ainda lembro bem
Seu sorriso ia muito além
Do que um simples momento a curtir
Quantas noites mais
Vou me culpar por ter sido capaz
De te deixar partir...
Te deixar partir...
Te deixar partir... ♫

-Não chora Esteban, tu é foda!

Juro que eu tentei, me segurei, mas foi foda..
O mano falou:
-Tu já viu ele cantando essa música ao vivo? vou te mandar o link..
E ele mandou mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=qcw0b6q7Hl8

Dia 25 de dezembro. Tu liga pra ela, pq estás triste e a única coisa q iria te confortar seria aquele abraço dela. AQUELE. Que te livra de qualquer coisa ruim, toda vibração negativa, te faz sentir a melhor pessoa do mundo naquele instante, como se o mundo parasse quando inala aquele perfume que não consegues tirar da cabeça ou do coração ou da memória ou de todos eles juntos.. O mesmo abraço que te desmonta, que te faz perceber que ela não te quer mais, que te faz sentir o pior ser humano da face da terra por não poder mais fazer parte da sua vida. Contraditório não? ÓBVIO. Só podia ser o abraço dela. Aquela que tu ainda ama.. (tanto..).
Mas enfim.. não vai ter abraço, não vai ter aquele sorriso, nem aquela risada, nem as covinhas, nem o cheiro do cabelo, nem.. nem nada. CONFORMA-TE pobre infeliz!
Ela já disse que não vai te ver hoje. E tu imagina quais os possíveis motivos. Te passam 2 mil coisas na cabeça. Mesmo inconformada tu ainda tenta pensar em outra coisa.
-Já sei, vou escrever pra postar no blog.

E aí tu quer postar aquela música que diz tudo que tu queria, mas que em parte tu não quer cantar. Tu não quer esquecer.. Tu não quer encontrar o teu lugar, pq pra ti, teu lugar ainda é do lado dela. Mas tu quer que ela ♫ se lembre como era no ínicio.. era um vício, difícil de deixar..♫
Daí tu chega em casa e vê e ouve o cara que escreve tudo o que tu sente (sempre) chorando ao cantar a música que tu ouve pensando nela. Confesso, chorei junto com ele. Chorei de saudade dela, chorei de arrependimento, chorei de culpa, chorei mais um pouco de saudade, depois chorei mais um pouco por saudade daquele tempo. Daquele tudo. E chorei por ter ESSE NADA.

♫Ahh se eu soubesse.. como fazer você me amar sem se ferir..♫

É foda.


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ela te disse: -Hein ôooo amor..

Ta.. ela tava bêbada.. nem se lembra.. nem se lembra que disse que te ama. TU ACHA?
Tua vontade era de dar um beijo nela. Aquele beijo que vcs sabem como é. Que tu sabe o que ela sente e não consegue nem explicar o que tu sente.. Nunca conseguiu, o quê que mudou?
Mas tu respeita a vontade dela de não ficar contigo na frente dos amigos dela, nem na frente do melhor amigo, nem de ninguém.. Afinal tu não sabe nem se é conrigo que ela quer ficar... Preferiu não arriscar, mais uma vez................................. E foi embora pq teu coração já tava demasiado partido por ver ela chorando. Coisa que te parte em 4 ou 27mil pedaços. É sério. E não é mais o teu abraço que ela procura quanto não tá feliz, nem mesmo quando está. Nem o teu ombro que ela vai chorar quando sentir vontade. Tem horas que talvez nem vontade de falar contigo ela sinta...

Tu sente falta dela e não tem mais nada que tu possa dizer.. nada a acrescentar. É só isso.

♫ Mas se você não quiser ouvir
As canções já não me dizem mais nada
Poderiam dizer
Poderiam dizer teu nome
Poderiam dizer você

Eu ainda te amo.. não perde tempo mais..




quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Estou cansada demais para tecer qualquer tipo de comentário
acerca das coisas que sinto.

Resta-me apenas a tristeza de que é mais um dia longe de ti. Mais uma vez o nosso dia desse jeito.

Sinto tua falta. Mas não consegui conter o sorriso e logo baixei a cabeça quando te vi sentada ali na porta, como tantas vezes. Foi a coisa mais feliz, talvez a única coisa feliz nesse dia tão cansativo.

E como estavas linda e cheirosa, minha Bella!


Música do dia? Não podia ser outra: Still Loving You - Scorpions

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

".. tenho certeza de que eu ouvi uma bigorna saudita voadora adestrada dizer que me amava.."




*mas todos nós sabemos que bigornas sauditas voadoras adestradas não existem, assim como placa de pare não diz "vai com Deus".. Não é?

*só pra constar eu adoro essa foto, não que isso te interesse.. /desculpa



Te ouvir dizer "tenho medo.. tenho muito medo..", me dava a sensação de que algo ainda podia ser feito.. existia talvez algo que pudesse ser dito pra aceitar curar as feridas uma da outra.
Eu também me machuquei. FATO.
Mas saí da tua casa de novo, sem esperanças, sem meus sonhos que eram todos ao teu lado, desejando me acostumar a viver uma vida de solidão (comigo mesma ou na companhia de alguém, pq não?).
A chuva me surrava o rosto, digo surrava pois já começava a machucar
, mas não pelos pingos fortes.. pareciam as duras verdades que eu ouço de ti o tempo todo me esfregando na cara o que eu não queria/quero aceitar..
Uma vez um amigo que ficou pra trás me disse: "Eu gosto de andar na chuva, pq no fim, ninguem sabe que eu estou chorando.."
Eu nunca tinha compreendido o sentido e o peso real disso, até hoje.
Carros e caminhões voam pela estrada, me jogando água (adoro ¬¬').. continuo caminhando e pensando: "isso não tem como ficar pior" ¬¬' até olhar pro lado e ver o caminhão do circo passando. Logo imaginei: "vou pedir uma carona, quando vê eles me aceitam num circo de verdade..", logo que o caminhão passou eu realmente tive certeza de que tinha ficado pior.. Um palhaço pintado na traseira do caminhão.. tive a sensação de me ver no espelho.. 'han'
Segui meu caminho até o serviço.. nunca fiquei tão feliz em ver a chuva apertando e eu parecer caminhar cada vez mais devagar.. como se não chegasse nunca.. quanto mais rápido eu queria andar, mais a chuva caía, mais eu me molhava, mais eu sentia a tua falta, mais eu me sentia como aquele palhaço..
Eu ainda não desisti.. vou ficar aqui do mesmo jeito.. sempre esperando a hora em que vais "♫ entrar por aquela porta e dizer que me adora..♫" concerteza tu precisaria de muito.. mas muito menos que ♫meia hora pra mudar a minha vida♫..

♫Tuas palavras jamais.. saíram da minha cabeça (são como feridas..)♫
Se algum dia te sentires pronta pra voltar.. eu terei milhões de frases bonitas engasgadas, presas nesse nó na garganta, pra te dizer.. pra te fazer sorrir, esse teu sorriso lindo que sempre me faz desmoronar.. ou aquela tua risada alta gostosa, de quando tá realmente achando algo engraçado..

Eu tenho que parar de falar nessas coisas.. tem tanta coisa que eu guardo só pra mim.. não tenho coragem de falar pra ninguém, pois não quero mais que ninguém se sinta incomodado quando eu quiser desabafar que não aguento mais ficar longe de ti.. ninguém aguenta mais ouvir isso.. nem tu.. NEM TU, a amiga mais fiel que eu já tive a única que eu sei que poderia contar pra sempre.. minha amada, minha companheira, minha confidente, meu ombro amigo, meu cobertor de orelha, minha doce amante de dias ensolarados ou chuvosos, meu beijo mais doce com sabor de uva, meu sweet sacrifice, meu amor..

Queria ter coragem de acreditar nas minha próprias palavras quando digo que não te quero mais.. queria ter a decência e a coragem de falar isso olhando no espelho, dentro dos meus olhos, pelo menos, pois olhando nos teus eu me perco e a única coisa que sinto vontade de dizer é que AINDA te amo.. Mas tudo isso pára nesse nó, o qual já tem até nome "NÃO".. pois cada um deles que eu ouço de ti fica preso ali.. Eu não tenho essa força e também te confesso que não é isso que eu quero, nunca foi isso que eu quis.

Hoje uma amiga nova, que tem se feito muito presente me disse "se tu pudesse mudar alguma coisa, seria que ela te dissesse sim?" e eu nem prestei atenção no que respondi :"queria voltar no tempo 2 meses e 8 dias, pra ter dito: 'foda-se o mundo' e ter dormido a manhã toda agarrada nela e não ter plantado todas essas sementes ruins que deram seus frutos maléficos que agora eu tenho que me conformar em saborear sozinha.."

Ela riu e disse: "Que profundo..Chico Xavier.. kkkk", foi o primeiro sorriso que eu dei no dia.. e me senti feliz por ela estar do meu lado.. Gosto da companhia e das coisas que ela me diz.. Tem se mostrado uma ótima amiga. =)

Natal pra mim é a pior época do ano.. não consigo lembrar de mais de 1 ou 2 vezes em que fui feliz no natal.. axo que as únicas foram as que eu ainda nem sabia o que era beijar na boca.. Depois que eu aprendi, nunca mais tive um natal feliz. Nunca consegui passar um natal feliz com alguém que eu amasse do meu lado. Cara, como eu odeio o natal ¬¬' arrrrrrrrghhh
Ano novo então? vai ser só mais um pra cair pra dentro daquela champagne e terminar a noite vendo algum filme tipo "amor além da vida".. Mas axo que esse ano a pedida é "7 vidas" mesmo.. Vou ver mais uma vez aquele filme que eu tentei tantas vezes ver contigo.. e que sempre foi tão melhor não terminar de ver.. Axo que nos divertíamos mais não vendo o filme do que propriamente vendo.. Mas tenho certeza que terias gostado dele.

♫..e tudo que eu quero te dizer eu já cansei de escrever..♫

Esse teu "medo" se é que é o único motivo, vai te impedir de conhecer a pessoa que eu sou hoje, que mudou tudo que podia mudar pra tentar viver ao teu lado em paz.. A pessoa que tu escolheu não conhecer e pelo que parece.. não vai conhecer nunca.

Vou sentir mais falta ainda do teu beijo e do teu corpo agora.. Não sei pq pensei nisso tudo.. eu precisava te dizer tudo isso aí em cima, mas temo não ter mais a oportunidade. Hoje se eu pudesse cantar uma música pra ti seria essa aí, logo embaixo. E não pensa que eu não tenha ensaiado ela pra te cantar um dia, como tantas outras.. =/

♫..escrevendo canções pra que você possa escutar.. com outro alguém do seu lado..



♫ Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo Prá não te perder Assim!
Mas o dia vem

E deixo você ir...


Te amo.





quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É realmente incrível o que descobrimos à cada novo dia sem ao menos perceber..
Mas descobrir o quanto se conhece alguém.. isso, tem um valor inestimável e inquestionável.

Uma noite.. bebidas, risos, desabafos, aquele abraço que eu não esperava ganhar, palavras com algum significado naquela hora, o sentimento de saudade (visível em ambas as partes), um SIM que teria feito a diferença (caso eu tivesse ouvido), um
NÃO que eu poderia ter dito quando tive a oportunidade, tudo isso se debatendo dentro de mim..
Uma mistura de sentimentos.. Os bons, dizendo que ainda resta algo que realmente valha à pena se lutar e tudo que se sentiu naquele momento, com meu peito confuso, mas com uma sensação que a algum tempo lhe fazia falta e que he bastava.. Muitas coisas boas eu senti, algumas acabei por falar, outras guardei pra mim com medo "totally frightnened"..

Sentir aquele beijo de novo, aquele toque, aquele corpo.. foi muito bom, foi o ápice, foi quase perfeito.

Mas agora axo que chegou o dia
♫pode ser que o nada exista♫ e hoje ele existe.

Foi só isso. Para ti. Para mim não. Mas um dia eu vou conseguir entender o pq de tudo isso.
♫E o que importa agora.. é esquecer então..
E eu vou, seja feliz com a sua 1/2 duzia de amores idealizados que te rodeiam..
Se isso te faz feliz, que seja. Eu não vou esquecer aquela noite, nem do que eu senti que estavas sentindo, pq eu sei que era verdade.
Então vai e me esquece nessas outras bocas que ja beijas.
E tenta matar isso que tu "sente por mim".

♫da proxima vez que me apontar o dedo, vou te apontar pro espelho





quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É MUITO e NADA...

Mais uma noite... mais um dia... A tendência é essa: aceitar o que lhe é imposto ou aceitar que você impôs assim o que vive agora. Tentar mudar os fatos é impossível, tantar ser diferente.. TALVEZ!
Mas apenas se julgar valer à pena se submeter à mudanças de novo. you can't accept that the change is good.. is good.. is good♫ (?)

Te encontro o tempo todo sem nem mesmo te procurar.. nos meus livros, nas canções que cantei pra ti, nas frases que ensaiei pra lembrares de mim, na minha cama, no meu peito, no meu perfume (que não é mais o mesmo, já que não se mistura mais com o teu) e a pior parte é te encontrar sempre. No mesmo lugar: dentro de mim..

Enquanto escrevo esse tipo de coisa imagino se pensa em mim também.. se ainda sente falta do nosso tempo ♫
..o qual era tão fácil amar
..♫ E era tão fácil assim mesmo, não?


E são tantas perguntas sem respostas enquanto as nossas músicas tocam.. e batem de um lado pro outro dentro dessa cabeça oca.. perguntas que eu não tenho as respostas, talvez nem tu.. "Por que? Era tanto assim ou não era nada? Eu acreditava tanto assim em nós quanto tu?