
*mas todos nós sabemos que bigornas sauditas voadoras adestradas não existem, assim como placa de pare não diz "vai com Deus".. Não é?
*só pra constar eu adoro essa foto, não que isso te interesse.. /desculpa
Te ouvir dizer "tenho medo.. tenho muito medo..", me dava a sensação de que algo ainda podia ser feito.. existia talvez algo que pudesse ser dito pra aceitar curar as feridas uma da outra.
Eu também me machuquei. FATO.
Mas saí da tua casa de novo, sem esperanças, sem meus sonhos que eram todos ao teu lado, desejando me acostumar a viver uma vida de solidão (comigo mesma ou na companhia de alguém, pq não?).
A chuva me surrava o rosto, digo surrava pois já começava a machucar, mas não pelos pingos fortes.. pareciam as duras verdades que eu ouço de ti o tempo todo me esfregando na cara o que eu não queria/quero aceitar..
Uma vez um amigo que ficou pra trás me disse: "Eu gosto de andar na chuva, pq no fim, ninguem sabe que eu estou chorando.."
Eu nunca tinha compreendido o sentido e o peso real disso, até hoje.
Carros e caminhões voam pela estrada, me jogando água (adoro ¬¬').. continuo caminhando e pensando: "isso não tem como ficar pior" ¬¬' até olhar pro lado e ver o caminhão do circo passando. Logo imaginei: "vou pedir uma carona, quando vê eles me aceitam num circo de verdade..", logo que o caminhão passou eu realmente tive certeza de que tinha ficado pior.. Um palhaço pintado na traseira do caminhão.. tive a sensação de me ver no espelho.. 'han'
Segui meu caminho até o serviço.. nunca fiquei tão feliz em ver a chuva apertando e eu parecer caminhar cada vez mais devagar.. como se não chegasse nunca.. quanto mais rápido eu queria andar, mais a chuva caía, mais eu me molhava, mais eu sentia a tua falta, mais eu me sentia como aquele palhaço..
Eu ainda não desisti.. vou ficar aqui do mesmo jeito.. sempre esperando a hora em que vais "♫ entrar por aquela porta e dizer que me adora..♫" concerteza tu precisaria de muito.. mas muito menos que ♫meia hora pra mudar a minha vida♫..
♫Tuas palavras jamais.. saíram da minha cabeça (são como feridas..)♫
Se algum dia te sentires pronta pra voltar.. eu terei milhões de frases bonitas engasgadas, presas nesse nó na garganta, pra te dizer.. pra te fazer sorrir, esse teu sorriso lindo que sempre me faz desmoronar.. ou aquela tua risada alta gostosa, de quando tá realmente achando algo engraçado..
Eu tenho que parar de falar nessas coisas.. tem tanta coisa que eu guardo só pra mim.. não tenho coragem de falar pra ninguém, pois não quero mais que ninguém se sinta incomodado quando eu quiser desabafar que não aguento mais ficar longe de ti.. ninguém aguenta mais ouvir isso.. nem tu.. NEM TU, a amiga mais fiel que eu já tive a única que eu sei que poderia contar pra sempre.. minha amada, minha companheira, minha confidente, meu ombro amigo, meu cobertor de orelha, minha doce amante de dias ensolarados ou chuvosos, meu beijo mais doce com sabor de uva, meu sweet sacrifice, meu amor..
Queria ter coragem de acreditar nas minha próprias palavras quando digo que não te quero mais.. queria ter a decência e a coragem de falar isso olhando no espelho, dentro dos meus olhos, pelo menos, pois olhando nos teus eu me perco e a única coisa que sinto vontade de dizer é que AINDA te amo.. Mas tudo isso pára nesse nó, o qual já tem até nome "NÃO".. pois cada um deles que eu ouço de ti fica preso ali.. Eu não tenho essa força e também te confesso que não é isso que eu quero, nunca foi isso que eu quis.
Hoje uma amiga nova, que tem se feito muito presente me disse "se tu pudesse mudar alguma coisa, seria que ela te dissesse sim?" e eu nem prestei atenção no que respondi :"queria voltar no tempo 2 meses e 8 dias, pra ter dito: 'foda-se o mundo' e ter dormido a manhã toda agarrada nela e não ter plantado todas essas sementes ruins que deram seus frutos maléficos que agora eu tenho que me conformar em saborear sozinha.."
Ela riu e disse: "Que profundo..Chico Xavier.. kkkk", foi o primeiro sorriso que eu dei no dia.. e me senti feliz por ela estar do meu lado.. Gosto da companhia e das coisas que ela me diz.. Tem se mostrado uma ótima amiga. =)
Natal pra mim é a pior época do ano.. não consigo lembrar de mais de 1 ou 2 vezes em que fui feliz no natal.. axo que as únicas foram as que eu ainda nem sabia o que era beijar na boca.. Depois que eu aprendi, nunca mais tive um natal feliz. Nunca consegui passar um natal feliz com alguém que eu amasse do meu lado. Cara, como eu odeio o natal ¬¬' arrrrrrrrghhh
Ano novo então? vai ser só mais um pra cair pra dentro daquela champagne e terminar a noite vendo algum filme tipo "amor além da vida".. Mas axo que esse ano a pedida é "7 vidas" mesmo.. Vou ver mais uma vez aquele filme que eu tentei tantas vezes ver contigo.. e que sempre foi tão melhor não terminar de ver.. Axo que nos divertíamos mais não vendo o filme do que propriamente vendo.. Mas tenho certeza que terias gostado dele.
♫..e tudo que eu quero te dizer eu já cansei de escrever..♫
Esse teu "medo" se é que é o único motivo, vai te impedir de conhecer a pessoa que eu sou hoje, que mudou tudo que podia mudar pra tentar viver ao teu lado em paz.. A pessoa que tu escolheu não conhecer e pelo que parece.. não vai conhecer nunca.
Vou sentir mais falta ainda do teu beijo e do teu corpo agora.. Não sei pq pensei nisso tudo.. eu precisava te dizer tudo isso aí em cima, mas temo não ter mais a oportunidade. Hoje se eu pudesse cantar uma música pra ti seria essa aí, logo embaixo. E não pensa que eu não tenha ensaiado ela pra te cantar um dia, como tantas outras.. =/
♫..escrevendo canções pra que você possa escutar.. com outro alguém do seu lado..♫
♫ Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Mas o dia vem
E deixo você ir... ♫
Te amo.
(...)Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.
ResponderExcluirClarice Lispector
Lindo teu blog. Amei.