sábado, 26 de dezembro de 2009

-Não chora Esteban, tu é foda!

Juro que eu tentei, me segurei, mas foi foda..
O mano falou:
-Tu já viu ele cantando essa música ao vivo? vou te mandar o link..
E ele mandou mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=qcw0b6q7Hl8

Dia 25 de dezembro. Tu liga pra ela, pq estás triste e a única coisa q iria te confortar seria aquele abraço dela. AQUELE. Que te livra de qualquer coisa ruim, toda vibração negativa, te faz sentir a melhor pessoa do mundo naquele instante, como se o mundo parasse quando inala aquele perfume que não consegues tirar da cabeça ou do coração ou da memória ou de todos eles juntos.. O mesmo abraço que te desmonta, que te faz perceber que ela não te quer mais, que te faz sentir o pior ser humano da face da terra por não poder mais fazer parte da sua vida. Contraditório não? ÓBVIO. Só podia ser o abraço dela. Aquela que tu ainda ama.. (tanto..).
Mas enfim.. não vai ter abraço, não vai ter aquele sorriso, nem aquela risada, nem as covinhas, nem o cheiro do cabelo, nem.. nem nada. CONFORMA-TE pobre infeliz!
Ela já disse que não vai te ver hoje. E tu imagina quais os possíveis motivos. Te passam 2 mil coisas na cabeça. Mesmo inconformada tu ainda tenta pensar em outra coisa.
-Já sei, vou escrever pra postar no blog.

E aí tu quer postar aquela música que diz tudo que tu queria, mas que em parte tu não quer cantar. Tu não quer esquecer.. Tu não quer encontrar o teu lugar, pq pra ti, teu lugar ainda é do lado dela. Mas tu quer que ela ♫ se lembre como era no ínicio.. era um vício, difícil de deixar..♫
Daí tu chega em casa e vê e ouve o cara que escreve tudo o que tu sente (sempre) chorando ao cantar a música que tu ouve pensando nela. Confesso, chorei junto com ele. Chorei de saudade dela, chorei de arrependimento, chorei de culpa, chorei mais um pouco de saudade, depois chorei mais um pouco por saudade daquele tempo. Daquele tudo. E chorei por ter ESSE NADA.

♫Ahh se eu soubesse.. como fazer você me amar sem se ferir..♫

É foda.


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ela te disse: -Hein ôooo amor..

Ta.. ela tava bêbada.. nem se lembra.. nem se lembra que disse que te ama. TU ACHA?
Tua vontade era de dar um beijo nela. Aquele beijo que vcs sabem como é. Que tu sabe o que ela sente e não consegue nem explicar o que tu sente.. Nunca conseguiu, o quê que mudou?
Mas tu respeita a vontade dela de não ficar contigo na frente dos amigos dela, nem na frente do melhor amigo, nem de ninguém.. Afinal tu não sabe nem se é conrigo que ela quer ficar... Preferiu não arriscar, mais uma vez................................. E foi embora pq teu coração já tava demasiado partido por ver ela chorando. Coisa que te parte em 4 ou 27mil pedaços. É sério. E não é mais o teu abraço que ela procura quanto não tá feliz, nem mesmo quando está. Nem o teu ombro que ela vai chorar quando sentir vontade. Tem horas que talvez nem vontade de falar contigo ela sinta...

Tu sente falta dela e não tem mais nada que tu possa dizer.. nada a acrescentar. É só isso.

♫ Mas se você não quiser ouvir
As canções já não me dizem mais nada
Poderiam dizer
Poderiam dizer teu nome
Poderiam dizer você

Eu ainda te amo.. não perde tempo mais..




Nenhum comentário:

Postar um comentário