terça-feira, 16 de agosto de 2011

1 e 1 e 1

É estranho como algumas coisas podem ter várias interpretações ao mesmo tempo. Eu vejo cada uma delas e imagino um milhão de coisas que podem estar se passando dentro da tua cabeça, mas sempre vem aquele feeling de imaginar tu dizer "tu entende tudo errado" "isso não tem nada a ver" ou "bah tais viajando" ¬¬
Se tantas vezes eu tivesse entendido as coisas do jeito que eu sabia que elas eram (e não procurando algo oculto ou alguma coisa errada), talvez eu não estivesse aqui escrevendo sobre isso agora.

Foi um mês difícil. Ter de me deparar com tanta coisa pra resolver e não ter o teu abraço pra me confortar, não ter o teu 'boa noite' pra ter um sono tranquilo, tem sido muito difícil essa adaptação. Eu não sabia que era tão dependente assim até descobrir da pior forma possível que eu realmente era.
Eu ouço várias coisas.. Às vezes tudo faz sentido, mas de repente já não vejo mais razão pra acreditar que isso é o certo. Não é consolo algum ouvir, seja de quem for, que não é culpa minha. Nunca foi e nem nunca será consolo.

Das coisas que eu ouço de ti, tão poucas fazem sentido.. Algo que eu ainda acredito com toda a força do meu coração é que ainda existe amor. Eu sei disso. Não há motivos ou razões suficiente bem argumentadas pra dizer que o amor acabou. Não, eu não acredito nisso.
E sabe o que é pior? Eu sei que nem tu acredita nisso.

Fico pensando.. Se buscar a felicidade não era o nosso plano, irmos buscá-la juntas.. E se tu desistiu desse plano, valeu mesmo à pena jogar tudo o que construímos ao longo dessa caminhada fora, pra buscar um sonho sozinha? Vale à pena viver tudo o que a gente sonhou ou mais até, distantes?

Se era uma confusão interna.. Eu não poderia estar ali pra te ajudar e te dar bons motivos pra vencer isso juntas? Acredito que nos devíamos isso. Acredito que era o melhor a se fazer.

Sinto tua falta todos os dias.. Tu eras o colorido da minha vida. Teu amor me fazia querer ser o melhor que eu pudesse pra mim, pra ti, pra nós.. Sinto tua falta agora, senti tua falta ontem, vou sentir amanhã.. Cada dia que passar a tua ausência vai doer um pouco mais, pois cada dia é um mais distante do meu sonho bom.

Não te culpes por me fazer sofrer, juro. Se tiveres algum peso, que seja então o peso de saber que eu não escolha, Eu fiquei sem alternativas, pois tu preferiu assim..

"Não me esqueça por tão pouco
Nem diga adeus por engano "

Estamos separadas há exatamente 1 mês e 1 dia e a 1 semana de completar 2 anos juntas.

Irônico né? Nunca pensei que eu fosse odiar tanto a matemática. Mas quando se trata da matemática que conta o tempo que estou longe de ti, eu preferia mil vezes ser das humanas, como tu. Talvez se eu fosse mais humana eu conseguisse te entender e te fazer feliz..


Nenhum comentário:

Postar um comentário