Descobri nesse dia, que a cegonha existia, pois foi ela que trouxe ele. Lindo, de olhos verdes.. Gordinho, nesse dia também descobri que anjos existem e que ele seria o meu.
No dia em que ele chorou e instintivamente tirei toda a roupa e dei um banho de ketchup nele, descobri que eu faria qualquer coisa por ele. Sempre.
Um dia enquanto ele dizia palavrões sem mesmo saber o que significavam e recebeu pimenta na língua, sem pensar duas vezes eu dei a ele o meu rico kinder ovo. Descobri com ele o que é compaixão.
Um dia durante uma série de brigas, fomos amarrados abraçados para que apanhássemos juntos de castigo. Quando caímos na risada e cessaram as brigas entre choros e risos, descobri que nossas brigas podiam durar o tempo que fosse, mas que depois iríamos rir juntos disso.
Um dia eu cometi erros com quem nem merecia isso de mim. Entre os gritos de indignação dele e a vontade de me matar estampada na cara, eu descobri que ele era humano e que eu havia lhe decepcionado. Mas mesmo assim, descobri que tinha um amigo de verdade. Por me falar a verdade quando eu merecia ouví-la.
Um dia no ônibus quando estava sofrendo por alguém, dividimos o fone de ouvido que tocava "All I need" do beeshop. Ele encostou a cabeça em meu ombro e as lágrimas rolaram. Nesse dia, eu descobri que ele também tinha coração, assim como eu.
Um dia pulamos a janela pra fumar um cigarro no auge do inverno. No frio da rua, enquanto cantávamos músicas do Rouge e fumávamos, descobri que somos mais gays do que jamais pensamos ser e que somos felizes assim.
Por vários dias e noites fomos e voltamos juntos do cti, cantando e fumando aquele cigarrinho companheiro, faça sol ou faça chuva, esteja calor ou frio, seja dia ou noite. Assim eu descobri que ele era meu companheiro pra qualquer caminhada.
Quando ouvimos let it be juntos, montando aquele guarda-roupas, choramos e cantamos. Juntos. E nesse dia descobri que ele se sentia do mesmo jeito que eu e que nada mais seria como antes, pra todos nós. Em todos os sentidos.
Quando tive meu coração partido, ele deu a cara à tapa por mim. Disse o que pensava e me defendeu. Descobri a personalidade forte que ele tem, nesse dia.
Ontem levei uma bronca, por andar em "más companhias". Sabia que ele estava com a razão. Descobri o quanto ele se importa e quão maduro ele tinha se tornado, sem que eu percebesse o tempo passar pra nós. Agora era ele que tomava conta de mim.
Hoje olhando as nuvens, deitados ao sol, brincamos de descobrir desenhos em nuvens. Descobri que seremos os mesmos, um para o outro, para sempre. Riremos das mesmas coisas e choraremos pelos mesmos motivos.
Ouvi de alguém especial que nosso amor é além de um amor fraterno, um amor pra vida toda. Que parecemos a libélula e a flor, que a beleza desse sentimento puro, faz de nós invencíveis juntos. E olhando pro céu enquanto mexia na barba dele, descobri que seremos os melhores amigos e melhores irmãos pra sempre. E esse é o único amor que pode durar pra sempre.
Descobri nesses 19 anos de convivência que a vida só vale à pena se for pra ter alguém como tu do meu lado, acima de qualquer coisa. Eu te amo, Juni. Pra sempre =D
ai meo.. muuuito lindo! Chorei! ;~~
ResponderExcluirLindo demais! Vocês são o par mais bonito e completo que conheço. Amo vocês. *-*
ResponderExcluir